Notícias

Após infertilidade, casal tem o “bebê do milagre” e ensina: “Aprendemos que estamos completos com ou

Após infertilidade, casal tem o “bebê do milagre” e ensina: “Aprendemos que estamos completos com ou

O casal Rich Wilkerson Jr., pastor da Vous Church em Miami e sua esposa, DawnCheré, testemunharam o que acreditam ser um milagre de Deus na vida deles. Por oito anos o casal compartilhou suas vidas com amigos, familiares e até o público em geral, através de um pequeno realily show que participaram, onde revelaram não poder ter filhos.

O fato de serem considerados inférteis pela medicina, no entanto, não abalou a fé do casal, que resolveu esperar que a vontade de Deus se cumprisse diante do desejo deles de ter um filho. A espera terminou em 23 de janeiro desse ano, quando “a prova da fidelidade de Deus” na vida deles se concretizou com o nascimento do filho que eles chama “o bebê do milagre”.

“Esperamos oito anos por ele, e hoje ele tem seis semanas. Deus é tão fiel, amoroso e misericordioso. Claro, não estamos dormindo muito, mas estamos aproveitando cada momento”, disse Wilkerson ao The Christian Post. “Nós rimos sobre isso, e estamos nos divertindo a cada passo do caminho. Nossa casa está tão cheia de vida e estamos adorando cada segundo”, disse ele.

Comentando sobre a participação no reality show, eles disseram que o fato de terem exposto suas vidas fez com que muitos se envolvessem com a história do casal, o que atualmente deve ter servido para testemunhar o milagre de Deus na vida do casal: “Quando o milagre aconteceu, as pessoas ao redor do mundo conseguiram se alegrar conosco”, disse o pai.

Apesar de felizes com o nascimento do filho, o casal disse que aprenderam à esperar na providência de Deus. Ou seja, que mesmo se o milagre não tivesse ocorrido, eles estariam gratos ao Senhor do mesmo jeito, por saber que essa teria sido a vontade dele.

Fonte : Gospel mais 




< Voltar

Copyright 2018 - Rádio Mais Louvor