Notícias

Cruzada evangelística de Nick Vujicic resulta em mais de 400 mil conversões ao Evangelho na Ucrânia

Cruzada evangelística de Nick Vujicic resulta em mais de 400 mil conversões ao Evangelho na Ucrânia

Uma cruzada evangelística na Ucrânia resultou na conversão de aproximadamente 400 mil pessoas, relatou o evangelista Nick Vujicic, que dedica sua vida a testemunhar a transformação gerada pelo Evangelho.

De acordo com informações repassadas pelo ministério Life Without Limbs (LWL) ao portal The Christian Post, a equipe que acompanha Vujicic em suas jornadas evangelísticas estima que, ao todo, 400 mil ucranianos tenham entregado suas vidas a Jesus Cristo, já que dados são colhidos a cada evento e também através do portal na internet, e posteriormente computados.

“Foi maior evento que a nossa equipe do LWL já viu e talvez o maior evento da Europa. Cerca de 800 mil pessoas saíram às ruas de Kiev, na Ucrânia! Obrigado, Deus”, escreveu Vujicic no Facebook na última terça-feira, 24 de outubro.

O evangelista admitiu que essa foi a temporada de evangelismo em que ele, e sua equipe ministerial, viram a resposta mais abrangente a um chamado à conversão. “Cerca de 400 mil se arrependeram de seus pecados e decidiram começar sua jornada espiritual com Jesus. Agora, o LWL já comemora o testemunho de 1 milhão de decisões para caminhar e confiar em Deus para tudo”, celebrou.

Nick Vujicic viaja o mundo pregando o Evangelho e contando sua história pessoal, inspiradora, para milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele nasceu sem os braços e pernas, mas as limitações não o impediram de levar seu chamado adiante.

Recentemente, ele visitou a Rússia rapidamente, durante uma parada em sua jornada evangelística. “Infelizmente, eu não consegui encontrar o presidente nesta viagem, mas continuamos a plantar sementes de amor e esperança em todo o país. Algumas portas únicas também foram abertas para compartilhar a mensagem do Evangelho. Obrigado pelo apoio de todos vocês”, compartilhou o evangelista nas redes sociais.

Fonte:Gospel Mais

 



< Voltar

Copyright 2017 - Rádio Mais Louvor